sábado, 27 de março de 2010

Reflexão...


Eu...

tão cheia, mas tão vazia.

Com tantos amigos, mas sozinha.

Encontro me pensando no que será da minha pessoa quando retornar a minha vida normal, quando tirar esse imobilizador do meu joelho. Sabe, às vezes é difícil aceitar e compreender o que a vida nos propõe a enfrentar, viver é um ato que parece fácil, mas às vezes nos pega de surpresa nos colocando a aceitar a situação. Agradeço imensamente a Deus por “estar bem”, por ter sido só uma extensão no meu joelho. Bom, ultimamente assistir tv tem sido algo de minha rotina, ¬¬’ não que eu seja fanática, mas a circunstância me obriga, (fato, rsrs) assistindo a novela ‘’Viver Vida” pude ver o grau de dificuldade de um caderante, isso me mobilizo muito, porque de certa forma ficarei 30 dias totalmente LIMITADA, agora imagine viver toda vida dependente de alguém, com limites...
Isso de certa forma me deixa mais feliz, porque sei que daqui alguns dias voltarei a minha rotina normal, conto os dias para chegar logo. Porém com a certeza darei muito mais valor a minha vida e meus atos.



Foram apenas oportunidades dadas (tiradas) pela vida,

para que a maturação comum pudesse se dar.

E para que cada pessoa pudesse e possa ser,

cada vez mais a expressão do outro sob a forma ampliada do eu individual aprimorado.

(Arthur da Távola)

Um comentário: