quarta-feira, 24 de março de 2010

Situações da Vida



13/03/2010 ~Uma festa tão planejada foi o aniversario do meu Grande Amigo Romenique, com o tem A FESTA DO SINAL, pensamos em cada detalhe para ser "A FESTA", afinal nao é toodo dia que se faz 20 anos, rs...
A correria iniciou na sexta feira dia 12/03, concluimos a decoração e ajustariamos os ultimos detalhes no sabado, tinha tudo para ser um sabdo qualquer mas akele seria o '' grande dia" o corre corre iniciou cedo, mais de 500 vezes fomos na rua kkkkk, compra uma coisa, falta outra assim o dia passou demos uma parada as 16:30, retornamos as 18:30 por ai, pois o DJ estaria chegando para organizar seus acessorios, concluimos a arrumação com a mesa de frios, fui pra casa tentei descançar mas a ansiedade nao deixou comecei a me arrumar por volta das 22:00. Quando foi mais ou menos 23:30 o aniversariante foi me buscar ( xique neh kkk), ao chegar na festa, tirei fotos e me preparei para entregar alguns acessorios aos convidados, até o parabens seria meio corrido mesmo, mas depois tudo seria festa kkk, era so uma questão de tempo, tomei um Flamejante e um Caip Vodka, um calor infernal tomava conta daquele lugar, imagina entaum depois de um flamejante.
Veioo o Parabens foi MARA ver meu grande amigo FELIZ, isso realmente nao tinha preço. Algumas pessoas derramaram bebida no chão e no entanto vi umas duas pessoas cairem, Izaias foi um que caiu de joelho ma minha frente tomei um susto e perguntei: - o que vc ta procurando ai seu louco? kkkk
ele disse rindo: Grasi eu cai KKKKKKKKKKKk
rii muito com a situação, nao sabendo que seria proxima =/
Resolvi ir la fora pra dar uma refrescada eu e a galera e me lembrei que o pagamento do DJ era minha responsabilidade conforme combinamos e o dinheiro tinha ficdo na minha casa, fui minha casa busquei o dim dim e acertaria no fim da festa com DJ.
Mais uma vez sai da festa, e ao entrar de volta vou de encontro a Romenique antes mesmo de avista-lo eu escurrego e caio de joelhos (pensei que mico, mas ninguem viu), o chão taava muito escorregadio, rapidamente levantei com ajuda de Jefim rsrs, Romenique veio ate mim e contei o que aconteceu tava sentindo dor , ele me deu um abraço, entre uma lagrima e um sorisso ele tirou meu sapato e fomos guarda-lo, estava mancando tava doendo, no momento que ele foi guardar Gabriel me puxou tipo para dançar e meu joelho falhou caimos os dois, choreii de dor meu joelho havia estalado, Livia (amiga fisioterapeuta), me acalmou e dor continuava depois de alguns minutos, como nao aguento fiar quieta levantei e fui andando.... meu joelho mais uma vez falhou e eu sozinha cai e a dor tomou conta do meu joelho, nesse momento nem me importei com ' o mico'. RESULTADO fui parar no Hospital por volta das 3:00 AM , retornei para casa as 7 AM com a perna imobilizada com extensão no ligamento externo. Estou matendo repouso, e assim sera por 30 dias, e mais 80 dias para me recuperar =/....
Mas apesar de tudo agora to bem e poderia ter sido pior. A festa valeu sim, lógico que poderia ser melhor se estes fatos não tivesse acontecido.
Enfim ...
A vida ou é uma aventura ousada ou não é nada.
(Hellen Keller)


2 comentários: