segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

A batida

O que será que esse ano me trará de bom?

não faço a mínima idéia do que me espera, porém, algo novo na minha vida irá acontecer, meu coração esta com uma nova batida, alguém muito especial o faz acelerar mais forte. Porém sei que ele não pode continuar agindo dessa maneira, pois esse alguém jamais retribuirá essa louca paixão, afinal nunca nem se quer saberá que existeum sentimento diferente.

Quando misturamos AMIZADE com qualquer outro sentimento, a amizade já não será igual, e falando de relacionamento passageiro (paixão) é ainda pior, sentimento de pele, de desejo logo, logo acaba e se misturado com amizadeé ainda pior, porem como agir diante disso?



É... realmente eu não seii.... e pior...

seera que iremos controlaro desejo???

Por mais que eu saiba que ele não sabe que ela esta fazendo meu coração acelerar com mais freqüência, sei que existe um desejo da parte dele tambéme tem momentos que fica muitíssimo claro, acho que o que não tem nos ajudado foi o local e as pessoas kkkkkkkkkkkk porque controlar o desejo por menor que seja é muito difícil.

“A força do desejo da carne facilmente vence as barreiras morais do homem insatisfeito”.


Estou quebrando alguns paradigmas que vinha impondo à mim mesmo tenho despertado desejos em pessoas que nunca sonhei que poderia despertar! Talvez minha lógica social esteja desorientada, ou não trabalhando em conjunto com a minha consciência, mas meu libido tem trabalhado de maneiras misteriosas sobre a minha razão... entre conversas minimalistas, indiretas sedutoras, desejos incontroláveis que se sobrepõem à razão do ser humano ou ao menos a minha razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário