domingo, 9 de maio de 2010

Eu, voceê e o Medo


Por varias vezes tive vontade de estar com vc, mas por medo deixei de me envolver, medo de perder sua amizade, medo de que o destino nos afaste, medo de me deixar envolver com um sentimento mais forte, medo de que eu não consiga controlar o sentimento.
- Tenho a certeza que iremos muito alem dos nossos sentimentos, mas não sei onde chegaremos.
O medo faz parte da nossa natureza, confesso ainda que esse medo tem me feito te desejar ainda mais. será que vale a pena fugir dele??
Com medo de se envolver, deixamos de amar. (autor desconhecido)

Será que os medos unem mais as pessoas do que as afinidades recíprocas e do que os afetos? Estes últimos são importantes para aproximar pessoas, porém para mantê-las unidas, é o medo que conta.

E agora?
Sinceramente não sei o que fazer...
...mas ainda seii te queerer


Tô com vontade de te encher de beijos
beija na boca mata o meu desejo
nem que seja só por hoje
eu quero te amar
amanhã sei lá...




Nenhum comentário:

Postar um comentário