domingo, 4 de abril de 2010

Viver


As pessoas as vezes caem sobre meu conceito, por uma mera atitude, posso ate ser inconveniente, mas sei muito bem o que digo e quando digo. Posso até falar demais, porém nada mais que a verdade.
Não entendo porque as pessoas preferem ser enganadas com a mentira, que ouvir o que é a real, talvez seja; porque não estejam preparadas para a realidade. Talvez seja até considerado um grande "defeito" meu, falar a verdade, sem medo da não aceitação das pessoas. Já sofri muito com isso, mas hoje aprendi a ser a assim e a não me importar com que os outros dizem ou pensam de mim, de tudo a gentee tira um aprendizado, seja ele para seu bem ou para seu mal.

CONCLUSÃO:
Não to nem ai para os que me criticam por ser assim, vivoo a minha vida, nada mais que isso, num mundo real. Viver em um mundo Surreal só em sonhos meu bem!


Grasi

Nenhum comentário:

Postar um comentário